Por que falar de saúde em um evento da Qualidade?

Publicado em 11 de novembro de 2020, por Ana Giovanoni

Imagem de um print retirado da palestra da Ana Giovanoni no evento FESTQUALI 2020, simbolizando o artigo sobre saúde em um evento da Qualidade

O envelhecimento populacional, as mudanças demográficas e epidemiológicas, o aumento dos custos assistenciais e a complexidade do cenário político-econômico fazem com que o desenvolvimento de ações para transformar a Gestão na Saúde torne-se estratégico. Somente assim é possível conseguir sustentabilidade econômica no setor. No artigo de hoje vou falar sobre por que falar de saúde em um evento da Qualidade!

Tenho estudado muito este tema, analisando cenários e tendências, as crescentes exigências regulatórias na saúde suplementar e a realidade das operadoras de planos de saúde e seus prestadores de serviços de saúde.

Todos os Stakeholders envolvidos na cadeia da saúde populacional possuem desafios imensos para permanecerem no mercado de forma sustentável. Por isto é essencial estar sempre atento às mudanças do mercado e às melhores práticas de gestão aplicadas ao segmento da saúde. 

A expansão e o fortalecimento do FESTQUALI

Acredito que a expansão do evento deve-se principalmente a forma carinhosa e afetiva com que todos os stakholders são tratados em todas as etapas da construção do grande evento. Além disto, é um evento dinâmico, divertido, com conteúdo qualificado e com muita interação. Em 2019 tive a oportunidade de vivenciar momentos de aprendizado com leveza e descontração.

Está provado que nossa mente se abre para novas ideias e conhecimentos, quando estamos atentos. A atenção plena é decorrente da nossa capacidade de estar presente por inteiro em cada oportunidade. Os estandes dos expositores também é um atrativo relevante, pois são sempre muito criativos.                                                                                                                                                                                         

Protagonismo e a crença de transformar a qualidade

O protagonismo dos idealizadores do FestQuali, AGQ e Grupo Forlogic, transmitem a crença dos seus líderes na essência dos princípios da qualidade total. Sou fã destes líderes que estão muito além do seu tempo, que de fato possuem um propósito e colocam paixão em tudo que fazem

A prova disto são os resultados alcançados: mais de 1500 inscritos; palestrantes de todos os estados do Brasil e de diversos países; mais de 28 expositores; mais de 150 palestras e tudo isto online e acessível a todos os profissionais que buscam seu autodesenvolvimento.

Não fique de fora desta grande oportunidade de ouvir e falar sobre saúde em um evento da Qualidade, desaprender e reaprender!!!!

Sobre o autor

Comentários

No Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados